• FERNANDO FONTES

Bacharel em Direito, formado pela Universidade Federal da Bahia. Procurador do Estado da Bahia, por Concurso Público de Provas e Títulos. Atualmente aposentado. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Salvador. Especialista em Direito Público e Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia. Participação em diversos Congressos Jurídicos no Brasil e Exterior como relator e autor de trabalhos jurídicos. Advogado com militância nas áreas: Cível, Comercial, Trabalhista e Direito Público.

 
 
  • ANA LÚCIA BERBERT DE CASTRO FONTES

Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, com honra ao mérito, é também socióloga e especialista em Direito Administrativo (UFBA), processo civil, educação. Mestre em Direito Público, concilia a militância no Direito com a atividade docente em universidades baianas.

 

  • AUGUSTO NASSER BORGES

Bacharel em Direito pela Universidade Salvador (Unifacs), dedica-se ao ramo do Direito Administrativo e Civil. Atua, ainda na área do Direito Eleitoral, na qual é especializado.

 

  • MARCO ANTÔNIO DE CERQUEIRA ALMEIDA FILHO

Advogado formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal), é especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet). Dedica-se, ainda, à área Trabalhista.

 

  • ADRIANO AHRINGSMANN

Procurador do Estado da Bahia, é bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Na área privada, atua principalmente em Direito Ambiental, com experiência em companhias do Pólo Industrial de Camaçari, e Direito Empresarial.